PREFEITURA DE BARRA PROMOVE CORRIDA DE BARCO A VELA 2022

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura
01/01/2022 às 08h53

Para iniciar 2022 celebrando as tradições culturais de nossa cidade a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, realiza a edição anual da tradicional Corrida de Barco.

Esse evento movimenta jovens e adultos em torno de uma atividade esportiva que acontece há vários anos no município.  Cabe lembrar, que desde 2015, o evento faz parte do Calendário Cultural de Barra dos Coqueiros.

A Corrida de Barco a Vela começa a partir das 10h, e às 13h, haverá show da Banda Bonde Cebolaço, contemplada no Edital de Premiação Ilha das Artes da Lei Aldir Blanc. Com recurso da Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo.