PREFEITURA DE BARRA EMPOSSA 24 NOVOS SERVIDORES APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO

Fonte: Secretaria Municipal de Administração
25/02/2022 às 12h50

Tomaram posse nesta sexta-feira, 25, mais 24 novos servidores aprovados e nomeados no último Concurso Público da Barra dos Coqueiros, realizado em 2020.

Entre os novos profissionais empossados estão enfermeiro, agente comunitário de Saúde,  agente de endemias, técnico de enfermagem, profissional de educação física, psicólogo, assistente social, fonoaudióloga e condutor de ambulância.

Na oportunidade, o prefeito desejou boas-vindas a todos, e se mostrou empolgado com a chegada dos novos servidores.

Também participaram da cerimônia de posse dos novos servidores a primeira-dama e secretária executiva de Assistência Social, secretária Municipal de Saúde,representante da Câmara Municipal,  a secretária Municipal de Administração, a secretaria Municipal de Assistencia Social e o secretário Municipal de Defesa Social.