SÁBADO 1 DE MAIO, DIA DO TRABALHADOR

Fonte: Secretaria Municipal de Defesa Social
01/05/2021 às 16h46

Para muitos um dia especial de descanso e curtição, para outros arrumar uma coisa na casa, fazer um ajuste no visual, adiantar um projeto, etc e tal.

Para equipe da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, o "Dia do Trabalhador" é um dia mais que especial e explica o por quê, o diretor de trânsito do município, Luan Paulo:" Para nós que trabalhamos por escala, assim como todo pessoal da Segurança Pública, Saúde, Comunicação e outras profissões essenciais, precisamos oferecer um serviço de qualidade para a sociedade. O que torna esse dia especial é justamente por ter o privilégio de estarmos trabalhando e prestando com amor e alegria um serviço de qualidade." Explicou.

"Nesse feriado, 01 de Maio, as equipes da Smtt/Barra, com apoio da Secretaria de Defesa Social, fizemos uma grande operação em todo município e apreendemos 01 veículo por transporte clandestino, oferecendo perigo para quem se aventurava a ser transportado; quatro motos foram notificadas, andando nas areias da Praia da Costa . Ressaltamos que além de cumprirmos a Lei Federal 7.661, que institui o Plano Nacional de Gerenciamento Costeiro e o Decreto 5.300, que regulamenta a citada lei, para evitar danos ambientais, é proibido transitar com qualquer veículo automotor nas faixas costeiras, mas já que o litoral brasileiro é muito extenso, a fiscalização fica por conta de cada município e na Barra dos Coqueiros não é diferente, cumprimos a Legislação". Enfatizou Luan.

Polícia Militar, Defesa Social, Smtt, Saúde e Comunicação, trabalhando com amor e muita satisfação.

Feliz Dia do Trabalhador!

Prefeitura de Barra dos Coqueiros, Construindo o Amanhã.