CONSELHO CIDADÃO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DO RIV DO EMPREENDIMENTO MARES MALUÍ RESIDENCE

Fonte: Conselho Cidadão Municipal
01/06/2021 às 09h31

O Conselho Cidadão de Barra dos Coqueiros realizou na noite da última segunda-feira (31), através do Canal da Prefeitura no YouTube, uma Audiência Pública Virtual para apresentação e discussão do Relatório de Impacto de Vizinhança (RIV) do empreendimento Mares Maluí Residence – com endereço localizado na Rodovia SE-100, povoado Capuã.

O engenheiro ambiental e responsável técnico do Mares Maluí Residence, Elson Correia, destacou por meio do RIV os efeitos do planejamento urbano e ambiental do empreendimento, apresentando medidas compensatórias, mitigatórias e potencializadoras para minimizar os possíveis danos ambientais. O empreendimento irá dispor de 1.219 lotes residenciais, 6 lotes comerciais, 25 ruas, 34 quadras, 199 vagas de estacionamento (externas e internas), e acesso à praia.

É importante ressaltar que o Mares Maluí Residence é mais um dos empreendimentos que visa priorizar a contratação de mão de obra local, criando novas vagas de emprego no município. Além disso, o Maluí Residence também está empenhado na construção do Horto Municipal.

A presidente do Conselho Cidadão, Taline Matias, e os demais integrantes participaram da Audiência.

A live da Audiência encontra-se disponível através do link presente no final da matéria.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!