REUNIÃO PARA TRATAR DA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS

Fonte: Secretaria Municipal de Administração
01/10/2021 às 16h34

O Prefeito de Barra dos Coqueiros esteve nesta sexta-feira, 1 de outubro, em uma reunião com o Poder Judiciário para tratar da convocação dos aprovados no último concurso.

Ficou acordado com a Promotora Dra. Ana Paula, da 1ª Promotoria de Justiça de Barra dos Coqueiros, que os servidores contratados terão seus contratos reiscindidos para convocação dos aprovados.

"É muito difícil e muito triste termos que demitir pais e mães de famílias, mas infelizmente, não temos outra alternativa que não seja cumprir a lei", concluiu o Prefeito Alberto Macedo.

Participaram da reunião, o Presidente da Comissão do Concurso e Corregedor Douglas Oliveira, o Secretário de Educação, José Marques e os Advogados, Saul Suschter, Cristiano Prado e Dr Rodrigo.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!