SMTT REALIZA AÇÃO DE ORIENTAÇÃO NO TRÂNSITO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
02/02/2021 às 07h25

Na manhã desta segunda-feira (01), às 4h da manhã, a equipe da Smtt/Barra em parceria com a Smtt/Aracaju e Guarda Municipal/Aracaju, realizaram uma ação de orientação aos novos servidores comissionados e que serviu também de prevenção para os condutores que transitam pela Rodovia José de Campos (SE-100), que compreende a entrada da Cidade de Barra dos Coqueiros.

O diretor de fiscalização Luan e o agente Wallison - Smtt Barra, WILTON- Supervisor da GMA e Cavalcante coordenador de fiscalização da Smtt Aracaju, participaram da operação.

"Informamos que esses novos servidores que foram orientados, estarão dando suporte provisoriamente a Smtt/Barra, até que os aprovados no concurso público concluam a formação para que possam integrar o quadro de servidores efetivos". Concluiu, o diretor.