ACONTECE HOJE, 30, DIA “D” DE VACINAÇÃO NA BARRA DOS COQUEIROS

30/04/2022 às 11h05

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza hoje, 30, o dia “D” de vacinação contra a Influenza (gripe), Sarampo e Covid-19. A mobilização vacinal ocorrerá até 16h, nos seguintes pontos:

🔵 Clínica de Saúde da Família Santa Luzia, localizada no Conjunto Hildete Falcão;

🔵 UBS Gilson dos Santos, localizada no Bairro Andorinhas;

🔵 UBS Vereadora Ana dos Anjos, localizada no Bairro Luar da Barra;

🔵 UBS Prefeito Aureliano Rodrigues, localizada no Povoado Atalaia Nova;

🔵 UBS Gileno de Jesus, localizada no Povoado Jatobá.

Poderão se vacinar contra a Influenza os profissionais de Saúde, idosos com 60 anos ou mais, e crianças a partir de 6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias.

Já a vacina contra o Sarampo será voltada para profissionais de Saúde e crianças a partir de 6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias.

Na oportunidade também haverá aplicação de todas as doses da vacina contra a Covid-19. Aproveite o dia “D” para completar o seu esquema vacinal. Vacine-se!