ESCOLA MUNICIPAL PEQUENO APRENDIZ SERÁ TRANSFERIDA PARA NOVO PRÉDIO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
29/01/2020 às 13h08

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da coordenação da Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Aprendiz, informa que essa unidade de ensino funcionará, a partir da segunda-feira, 03 de fevereiro, no prédio da nova Escola Municipal Delzuita da Costa Dantas dos Santos, que será inaugurada nesta sexta-feira, 31, às 17h.

Com a mudança para o novo prédio que é localizado no mesmo bairro da antiga escola (no bairro Olimar), a unidade escolar vai aumentar a capacidade de atendimento, podendo ir de 160 para 250 alunos, e irá assegurar melhores condições de ensino aos estudantes já matriculados, do 2º e 3º período, nos turnos da manhã e da tarde. A nova escola conta com seis salas, refeitório, área ampla para o desenvolvimento das atividades recreativas e muito mais.

Para os pais e responsáveis que desejam matricular os seus filh@s de 4 e 5 anos de idade, comunicamos que as matrículas seguem abertas até o preenchimento de todas as vagas disponíveis nessa unidade escolar.

GOVERNO MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS!