PREFEITO ENTREGA VEÍCULOS À SECRETARIA MUNICIPAL DA DEFESA SOCIAL

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
03/02/2020 às 17h40

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros entregou na tarde da última sexta-feira, 31, duas viaturas para a Secretaria Municipal da Defesa Social. A solenidade de entrega aconteceu em frente à Escola Municipal de Ensino Infantil Professora Delzuita da Costa Dantas Santos.

A iniciativa busca potencializar o trabalho da nova pasta, garantindo proteção e defesa do patrimônio público da nossa cidade.

De acordo com o prefeito, a aquisição das viaturas visa dar melhores condições aos funcionários da Defesa Social para a realização do trabalho com maior eficiência. “Esses veículos que estão sendo entregues no dia de hoje, irão contribuir e auxiliar nas ações desenvolvidas através dessa secretaria, aumentando a efetividade nos atendimentos necessários”, disse o gestor.

Na ocasião, o secretário municipal da Defesa Social e o seu secretário adjunto ainda apresentaram a sua equipe de trabalho e também trataram sobre o planejamento das ações que irão realizar daqui pra frente.

GOVERNO MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS!