SEGURANÇA: PREFEITO DE BARRA DOS COQUEIROS E DEPUTADO SE REÚNEM COM A CÚPULA DA SSP

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
04/02/2020 às 14h33

O prefeito de Barra dos Coqueiros esteve reunido na manhã desta terça-feira, 04, com representantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para discutir o planejamento estratégico da segurança do município tanto para o período de carnaval quanto para os demais dias do ano. O encontro aconteceu na sede da SSP e contou com as presenças do deputado estadual e irmão do prefeito, do secretário de segurança do estado, da superintendente da SSP, do secretário municipal de Defesa Social e do secretário municipal de turismo.

O prefeito destacou a importância do Governo do Estado em garantir a segurança pública e aproveitou para agradecer o trabalho que as policias Civil e Militar têm feito na Barra dos Coqueiros. “A segurança é fundamental para manter o bem-estar da população e tem que ser umas das prioridades de qualquer gestor. Na Barra, graças ao resultado do trabalho das polícias e dos demais órgãos competentes, a segurança tem melhorado a cada dia”, disse. Na oportunidade, o prefeito também solicitou o reforço da segurança nos cinco dias do carnaval da cidade, que acontece de 21 a 25 de fevereiro; além de falar sobre a criação da Secretaria Municipal de Defesa Social, que fará um trabalho integrado a polícia Militar.

O deputado estadual, idealizador da reunião, abordou alguns pontos estratégicos para melhorar a segurança da cidade e atender melhor a população, erradicando o crime na Barra.

O secretário municipal de Turismo se mostrou bastante contente com a reunião. “Mais um ano o carnaval da Barra dos Coqueiros está com a segurança garantida pela polícia Militar. O que a gente espera é que tenhamos um carnaval de paz, e que possamos permanecer com um bom histórico carnavalesco, sem ocorrências graves”, comemorou.

Ao final da reunião o prefeito apresentou aos que estavam presente no encontro, uma das viaturas que foram entregues na última sexta-feira, 31, à Secretaria Municipal de Defesa Social.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!