PROGRAMA COMIDA NA MESA SERÁ REALIZADO NOS DIAS 20 E 21 DE JANEIRO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
13/01/2020 às 11h27

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que as cestas nutricionais do Programa Comida na Mesa serão entregues nos dias 20 e 21 de janeiro.

Na segunda-feira (20), a entrega do benefício acontecerá das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos seguintes locais:

Auditório II da Assistência Social, para os cadastrados no Moisés Gomes, Prisco Viana, Rio Mar, Caminho da Praia, Motu, Canal Guaxinim e Rio das Canas;

No Centro Comunitário dos Idosos, para os cadastrados no Marivan, Olimar, Bairro Baixo, centro (Portelinha, Linha Verde, Pelourinho);

Na Secretaria Especial de Atalaia Nova, para os cadastrados na Atalaia Nova, Kuait e Litoral. Neste local a entrega só acontece no período da manhã, caso o cadastrado não consiga ir durante este turno, deverá ir à tarde até o Auditório II da Assistência Social para receber a cesta básica.

Já na terça-feira (21), a partir das 8h, será a vez dos cadastrados nos povoados Touro, Capuã, Pontal da Ilha, Olhos d’Água, Canal de São Sebastião e no Jatobá.

O Programa é desenvolvido a partir de recursos próprios e atende cerca de 3 mil famílias por mês.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!