SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE FIRMA PARCERIA COM EMPRESA GERIDA POR ALUNOS DA UFS

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
15/01/2020 às 16h09

A Prefeitura Municipal da Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na manhã desta quarta-feira (15), esteve reunida com representantes da Empresa Júnior de Engenharia Ambiental e Sanitária, da Universidade Federal de Sergipe (UFS) a Easy JR Soluções Ambientais, com o intuito de firmar parceria para execução das atividades de Coleta Seletiva que serão realizadas no empreendimento Alphaville.

Durante o encontro ficou definido que a empresa que é gerida e constituída exclusivamente por alunos dos cursos de graduação da UFS, dará total suporte para o desenvolvimento da coleta neste local. No popular, a Secretaria de Meio Ambiente buscou juntar o útil ao agradável, dando continuidade tanto ao trabalho que já é desenvolvido por intermédio desta secretaria (preservação do meio ambiente e sustentabilidade), quanto dar incentivo para que esses alunos estimulem as suas capacidades empreendedoras.

A NOVA E BELA BARRA DOD COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!