CENTENAS DE PESSOAS PARTICIPARAM DA CORRIDA DE BARCO NO PRIMEIRO DIA DO ANO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
01/01/2020 às 23h15

Na manhã desta quarta-feira, 1° de Janeiro, a Barra dos Coqueiros foi palco da primeira corrida de barco em 2020, que aconteceu no estuário do Rio Sergipe, com o objetivo de integrar velejadores, pescadores e profissionais do esporte náutico.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, coordenado pelo amigo Aracê Pereira, e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Comunicação Social.

"Somos privilegiados por termos o Rio Sergipe banhando a nossa cidade e além da pesca, temos o privilégio de termos grandes velejadores em Barra dos Coqueiros, parabéns ao amigo Aracê pela organização", destacou o prefeito da cidade.

Centenas de pessoas prestigiaram a corrida que é considerada Patrimônio Histórico da nossa cidade, encerrando a festa com a animação das bandas KR Prime e Adalgiza.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!