PREFEITO SE REÚNE COM PROFESSORES PARA TRATAR DO PAGAMENTO DO RETROATIVO E DO PISO SALARIAL

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
11/01/2020 às 11h10

Na manhã da última sexta-feira (10) o prefeito, juntamente com o secretário municipal de Finanças e o secretário municipal de Educação, estiveram reunidos com os professores do município para informar o pagamento do retroativo referente aos últimos 5 anos para essa categoria. A reunião aconteceu na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal João Cruz.

Durante o encontro, o prefeito também aproveitou a oportunidade para anunciar outro ganho para o magistério. É que a partir de fevereiro o piso salarial dos professores será de 12,84%.

Isso mostra que o Governo Municipal tem trabalhado incansavelmente para valorizar não somente os professores, mas, a educação de um modo geral.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!