ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2019

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
18/12/2019 às 10h10

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com as unidades assistências e os seus respectivos usuários, realizaram na tarde do dia 06 de dezembro, a festa de encerramento das atividades dos grupos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), do Centro de Referência da Mulher (CRM) e dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que atende desde criança até os idosos que fazem parte do grupo da Melhor Idade.

O evento aconteceu na Praça de Eventos do Conjunto Prisco Viana, e contou com apresentações de danças, coral, teatro e com a exposição dos artesanatos confeccionados pelos usuários dos programas socioassistenciais.

Na oportunidade, a secretária municipal de Assistência Social parabenizou toda a equipe pelo belíssimo trabalho que foi desenvolvido ao longo deste ano. “Agradeço a todos os nossos colaboradores, que de certa forma contribuíram para que pudéssemos fechar os nossos trabalhos do ano de 2019 com chave de ouro. Agradeço também ao prefeito Airton Martins, que sempre esteve disposto a viabilizar o melhor para os nossos usuários, e para toda população de Barra dos Coqueiros. E espero que tenhamos um ano novo repleto de coisas boas, e que possamos continuar promovendo o bem e a felicidade não só para os nossos usuários, mas para todos os barracoqueirenses”, agradeceu a secretária.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!