SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL E DIRETOR JURÍDICO DE BARRA DOS COQUEIROS SE REÚNEM COM O DIRETOR DA GUARDA MUNICIPAL DE ARACAJU PARA DEBATER A CRIAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
18/12/2019 às 17h00

O Secretário de Defesa Social da Barra dos Coqueiros e o Diretor Jurídico, participaram na manhã desta quarta-feira (18), de uma visita técnica na sede da Guarda Civil Municipal de Aracaju, com o objetivo de firmar parceria para a implantação da Guarda Civil do Município de Barra dos Coqueiros.

Na oportunidade, foi apresentado pelo Diretor da GCM-AJU as legislações obrigatórias, estrutura e regimentos que devem ser implantados para que seja permitido pelas autoridades competente as devidas licenças e autorizações.

A guarda civil municipal é uma instituição de apoio às polícias estaduais e federais, proporcionando a sociedade segurança e bem estar.

Nesse sentido, o Governo Municipal entende a importância do auxílio às forças policiais e demonstra pleno interesse em implantar a Guarda Civil Municipal de Barra dos Coqueiros - GCMBC.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!