3º CORTEJO PARA OXUM ACONTECE NESTE DOMINGO, 22

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
20/12/2019 às 11h09

Neste domingo, 22, acontece o 3º Cortejo pra Oxum, com o tema: “Nessa cidade todo mundo é D’Oxum. O cortejo terá início às 14h, com concentração na Praça da Igreja São Pedro Pescador, localizado no bairro Moisés Gomes, próximo a Delegacia da cidade.

Vale ressaltar que este evento é realizado pelo Ilê Iya Omi Mimô, Ilê Axé Oluajidan, Ilê Asé Dalabasé Alayê Yá, Kareôwsuns, Abaçá Idamaré D’Oyá, Jorge Passos e da Associação dos Canoeiros e Usuários das Tototós do Estado de Sergipe. E conta com o apoio do Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Departamento de Promoção da Igualdade Racial, e das Secretarias Municipais de Turismo, Cultura e Comunicação Social.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!