MULTIDÃO COMEMORA 7ª EDIÇÃO DO DIA DA BÍBLIA EM BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
23/12/2019 às 22h15

A noite abençoada de sábado, 21 de dezembro, foi comemorada com muita fé, orações, louvores e bandas evangélicas, celebrando "O dia da Bíblia", o livro sagrado dos filhos de Deus. Em sua 7ª edição realizada no município, é uma iniciativa das Igrejas Evangélicas Reunidas de Barra dos Coqueiros.

"A Bíblia é o nosso manual de vida, nela encontramos resposta para todas as nossas perguntas, o salmo a seguir explica muito bem esse significado: Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para os meus caminhos. (Salmos 119:105).

No propósito da evangelização fora das igrejas, levamos a palavra a todos, indistintamente e é por isso, que realizamos todos os anos o "Dia da Bíblia e a Marcha Para Jesus".

Ressalto ainda que, promover um evento como esse é muito trabalhoso e ao mesmo tempo muito gratificante, pois Deus sempre nos recompensa. Agradeço primeiramente a Deus e segundo ao prefeito Airton Martins, pela grande ajuda que nos dá sempre, através da prefeitura", enfatizou pastor Ary.

A pastora Salete, organizadora juntamente com o pastor Ary e demais pastores das igrejas reunidas, explicou:

"É um evento ímpar em nossa cidade, comemorado por diversas igrejas sempre no mês de dezembro, reunindo os nossos irmãos evangélicos, católicos e espíritas; entretanto o dia da bíblia vem sendo comemorado em nosso país desde o ano de 1850 e sempre no segundo domingo do mês de dezembro. Nós optamos em realizar nesse dia 21, devido a agenda das nossas atrações, que sempre escolhemos com muito amor", ressaltou.

Midian Lima foi a atração nacional e principal cantora da noite, falou como ficou feliz em vir tocar em Barra dos Coqueiros: "Agradeço muito a Deus, aos organizadores e a esse povo lindo de Barra dos Coqueiros, que me recebeu com muito carinho. Foi uma noite maravilhosa e de muita adoração e estou muito feliz”, concluiu.

As atrações musicais locais foram: Cristian Silva; Ministério Assembleia de Deus Madureira; Pastor Izaias; Ministério andando com Deus; Carla Ribeiro, Ministério Comunidade Evangélica a Serviço da Vida e Emanuel Moura; Comunidade Yaweh Shammah.

A Nova e Bela Barra, Governo Municipal!