ESCOLA MUNICIPAL MARIA LÍGIA REALIZA FORMATURA DOS DOUTORES DO ABC

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
26/12/2019 às 11h47

A Escola Municipal Maria Ligia dos Santos Moura, realizou no dia 21 de dezembro a solenidade de formatura do ABC dos alunos que integram a unidade de ensino. O evento foi realizado na Quadra de Esportes do Centro Educacional Mundo Mágico, e contou com a presença dos familiares dos formandos, além das coordenadoras Mariza, Maria Silvania e Sandra Ely; da secretária municipal de Participação Popular, da equipe da Secretaria Municipal de Educação, professores e demais colaboradores.

Os doutores do ABC puderam celebrar a iniciação da vida estudantil com aula da saudade, que aconteceu no dia 12 de dezembro no Parque Augusto Franco; culto evangélico no dia 18 de dezembro, na Igreja Cristo Liberdade e Vida; missa celebrada na Igreja São Pedro Pescador, no dia 19 de dezembro; e por fim, os formandos tiveram uma linda festa juntos dos seus familiares.

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros parabeniza os novos Doutores do ABC e deseja sucesso.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!