PROGRAMA COMIDA NA MESA SERÁ REALIZADO NOS DIAS 05, 08 E 09 DE JUNHO

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
02/06/2020 às 10h34

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, inicia na sexta-feira (05) a distribuição das cestas básicas do Programa Comida na Mesa para às famílias cadastradas na sede e nos povoados. O Programa atende cerca de 4 mil famílias com a complementação alimentar, impedindo que essas famílias vivam em condições de vulnerabilidade social, principalmente, neste momento de pandemia.

Em concordância com as determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das demais entidades de saúde, é importante salientar que as entregas das cestas básicas continuarão acontecendo em algumas escolas da rede municipal de ensino e nas unidades de Assistência Social das 8h às 12h e das 14h às 17h. Ainda de acordo com as orientações, solicitamos que os responsáveis e/ou familiares de idosos cadastrados no programa, dirijam-se ao ponto de entrega com os seus respectivos documentos (RG e CPF), como também a Carteira do Programa e os documentos do idoso (RG e CPF).

É necessário o uso da máscara durante a entrega do benefício! 😷

⚠️ CONFIRA O DIA DA ENTREGA DO COMPLEMENTO NUTRICIONAL DE ACORDO COM O BAIRRO/POVOADO QUE VOCÊ RESIDE ⤵️