02/07/2021 às 08h32

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que já está vacinando com a 1ª dose da Vacina contra a COVID-19 pessoas com 43 anos acima, nos dias 02 e 03 de julho de 2021, como também, estará dando continuidade a vacinação das Gestantes e Puérperas, sem comorbidades, maiores de 18 anos, dando seguimento ao Plano Municipal de Operacionalização da Campanha de Vacinação Contra a COVID-19.

OBSERVAÇÃO:

Precisa apresentar comprovante de Residência, Cartão do SUS e Carteira de Identidade;

Mesmo recebendo as duas doses de vacina, o uso de mascara, higienização das mãos e manter o distanciamento social são medidas importantes para a prevenção do vírus.

Solicitamos que as pessoas que já receberam a primeira dose, verifiquem seu cartão de Vacina para ver se já está na época de receber a Segunda Dose, pois ela é de grande importância para aumentar sua Proteção.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!