1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: MONITORAMENTO, AVALIAÇÃO E PROPOSIÇÕES DE AÇÕES E ESTRATÉGIAS PARA SUA CONSOLIDAÇÃO

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
02/10/2021 às 19h30

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a 1ª Conferência Municipal de Educação com o tema: “Plano Municipal de Educação: Monitoramento, Avaliação e Proposições de Ações e Estratégias para sua Consolidação”. E o secretário Municipal de Educação, José Marques convida todos os barracoqueirenses para esse evento. Anote na agenda: a Conferência acontece nos dias 5 e 6 de outubro, das 8h às 12h, na Quadra de Esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Cruz, localizada na Avenida Moisés Gomes Pereira, nº 260.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!