PROJETO PÔR DO SOL CULTURAL

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
30/04/2022 às 09h36

Com um pôr do sol arrebatador, a Atalaia Nova foi o local escolhido para ser palco da 4ª Edição do Projeto Pôr do Sol Cultural, promovido pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através das Secretarias Municipais de Governo, Cultura e Especial da Atalaia Nova. O primeiro dia desta edição aconteceu nesta sexta-feira, 29, e foi marcado por apresentações culturais e shows artísticos, comandados por artistas selecionados através dos Editais II e III da Lei Aldir Blanc.

O evento cultural contou com a apresentação da Trupe Circense Vumbora e da banda alternativa Seu Psiquê, que fez um belíssimo show e encantou a todos.

Já o grupo Pífano de Pife transformou o espaço em um verdadeiro arraial, fazendo com que a galera entrasse no clima junino e dançasse ao som do forró tradicional. O grupo Burundanga apareceu por lá e fez uma participação mais do que especial. Isso porque os dois grupos se juntaram e abrilhantaram a festa.

O cantor da terra, Shaolin, foi a última atração do primeiro dia da 4ª Edição do evento. Ele cantou vários hits do reggae e empolgou o público com o seu show. Foi lindo!

Para o prefeito de Barra dos Coqueiros, o projeto tem fortalecido o setor cultural, gerado renda para nossa gente e promovido o turismo local.

“É com imensa felicidade que estamos realizando a 4ª Edição do Pôr do Sol Cultural. Um evento que tem como prioridade ampliar os espaços de lazer e apresentar as nossas potencialidades aos visitantes. Além disso, garante renda para os barracoqueirenses”, comemorou o prefeito de Barra dos Coqueiros.

Também acompanharam o primeiro dia da 4ª Edição do Projeto Pôr do Sol a secretária municipal de Governo, o secretário municipal de Cultura, a secretária Especial da Atalaia Nova, a primeira-dama e secretária executiva da Assistência Social  e outras autoridades locais.

O evento segue durante este sábado, 30. Confira a programação:

16H30 – Trupe Circense Vumbora;

17H – Tinho Marinho;