ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA PROGRAMA COMIDA NA MESA NOS DIAS 08, 09 E 10 DE JULHO

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
03/07/2020 às 10h37

A Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que as entregas do benefício nutricional acontecem a partir da próxima quarta-feira, 08 de Julho, e vai até a próxima sexta-feira, 10 de Julho. Inicialmente, o benefício será entregue na Atalaia Nova e no povoado Olhos D'Água, no dia 08.

Já na quinta-feira, 09 de Julho, a entrega das cestas básicas acontecem no Centro da cidade (Goré, Linha Verde, Pelourinho, Portelinha), no Olimar, no Marivan, no Moisés Gomes, no Prisco Viana, no Rio das Canas, no Bairro Baixo, no Residencial Marcelo Déda, no Andorinhas (Caminho da Praia, Lot. Suzana Azevedo, Riomar) e no Motu.

Para os cadastrados que moram nos povoados (Capuã, Jatobá, Touro, Canal de São Sebastião e Pontal da Ilha) o benefício nutricional será distribuído na sexta-feira, 10 de Julho, às 8h.

Em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, as entregas continuarão sendo realizadas nas Escolas de cada bairro/povoado e por ordem alfabética, evitando possíveis aglomerações, ou seja, de A a L no turno da manhã (8h às 12h) e de M a Z no turno da tarde (14h às 17h).

Confira o ponto de entrega do seu bairro/povoado ⤵️