1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

BARRA: PREFEITO ALBERTO MACEDO RECEBE REPRESENTANTES DA CODEVASF E DO SENADOR ALESSANDRO VIEIRA PARA TRATAR DA IMPLANTAÇÃO DO CENTRO DE LOGÍSTICA REVERSA NO MUNICÍPIO 

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
03/08/2021 às 14h33

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O prefeito de Barra dos Coqueiros Alberto Macedo, juntamente com os secretários municipais de Meio Ambiente e Comunicação Social, Edson Aparecido e Elton Rickarty, receberam nesta terça-feira, 3, o representante da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Sérgio Hughes Carvalho, e o representante do senador Alessandro Vieira, Herbert Pereira, para tratar da implantação do Centro de Logística Reversa. 

 

Durante a visita, o prefeito falou sobre a importância da parceria entre a CODEVASF e do Senador Alessandro Vieira com o município, e destacou os benefícios que o projeto trará para Barra dos Coqueiros. “Essa parceria tem sido muito importante para que a gente possa implantar esse projeto inovador em nosso município. Com o Centro de Logística Reversa teremos um local específico para onde iremos encaminhar o lixo que é produzido em nossa cidade, deixando de ser tão dispendioso para o Poder Público, e ainda assim, transformando o lixo em fonte de renda para aquelas pessoas que trabalham com reciclagem. O nosso intuito é preservar o Meio Ambiente e dar oportunidade para os catadores de material reciclável local”, atestou.

 

O representante do senador Alessandro Vieira, Hebert Pereira, comentou sobre a participação do senador no projeto. “É uma satisfação imensa contribuir com esse projeto, uma vez que é um projeto importantíssimo tanto do ponto de vista ambiental com o reaproveitamento do lixo, como também do ponto de vista social à medida em que fortalecerá o cooperativismo. A gente torce para que o Centro de Logística Reversa seja implantado o mais breve possível, mas sabemos que existem os requisitos técnicos a serem cumpridos e vamos aguardar e acompanhar todo esse processo”, afirmou.

 

Já o representante da CODEVASF, Sérgio Hughes Carvalho, disse que a Companhia se sente honrada em fazer parte do projeto. “Agora o nosso desafio é adquirir os equipamentos mais importantes e necessários que irão compor essa unidade de reciclagem”, frisou.

 

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação