PREFEITURA PROMOVE MOMENTO DE ACOLHIDA AOS NOVOS SERVIDORES CONCURSADOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
03/08/2021 às 18h34

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Muncipal de Assistência Social, promoveu nesta terça-feira, 3, um momento de acolhida aos novos profissionais que ingressaram no serviço público via concurso. Na ocasião, a equipe gestora da pasta apresentou os serviços que são ofertados no município, além das principais coordenações.

Os novos funcionários também puderam apresentar as suas experiências em suas respectivas áreas, que foram acolhidas com entusiamo e expectativa pela equipe da Assistência. Esses novos profissionais só têm a contribuir com à execução do Sistema Único de Assistência Social - SUAS.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!