MUDANÇA NA DATA DE ENTREGA DAS CESTAS DO COMIDA NA MESA

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
03/11/2021 às 17h57

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica aos usuários do Programa Comida na Mesa que as entregas das cestas básicas, referente ao mês de outubro foram divididas em três datas: dia 4, 11 e 12 de novembro. O motivo da alteração acontece devido alteração no cronograma de entrega por parte do fornecedor.

Recebem nesta quinta-feira, 4, os cadastrados nos seguintes bairros:  Baixo, Marcelo Déda, Andorinhas, Marivan e Olimar. Serão distribuídas 1.700 cestas básicas, das 9h às 12h, e das 14h às 17h, na Quadra de Esportes da Escola Municipal João Cruz.

Na próxima quinta-feira, 11, serão entregues os cadastrados do  Moisés Gomes, Prisco Viana,  Rio das Canas, Centro, Gore e Portelinha. Já na sexta-feira, 12, recebem as cestas os cadastrados do Capua, Jatobá, Canal, Touro e Pontal.

O usuário que não puder comparecer para receber a cesta básica poderá pegar no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, antigo PETI, localizado na Rua R, Conjunto Prisco Viana, nos dias 16, 17 e 18  de novembro.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!