SEMED INICIA NOVA ENTREGA DOS KIT'S ESCOLARES

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
03/12/2020 às 11h27

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), iniciou na manhã desta quinta-feira, 03, nova entrega dos kits de Alimentação Escolar e das Atividades Educativas para os alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino.

A entrega destes kits faz parte de uma série de medidas que foram adotadas pelo Governo Municipal, durante a pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, este é o décimo mês consecutivo que a Prefeitura realiza a distribuição dos kits Escolares, garantindo o direito à alimentação dos nossos alunos.

É importante lembrar que os kits são compostos por itens alimentares que o aluno consumiria ao longo do mês, caso as aulas presenciais não estivessem suspensas.