BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BARRA DOS COQUEIROS

04/05/2020 às 08h31

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra dos Coqueiros acaba de receber a confirmação nesta terça-feira, 28 de abril, de mais DOIS CASOS POSITIVOS” para COVID-19. Trata-se de uma mulher de 35 anos (profissional de saúde) e um homem de 39 anos, residentes em nosso município.

A paciente foi submetida a testagem para o COVID-19 em uma Unidade de Saúde de Aracaju por apresentar a sintomatologia, diagnosticada e encontra-se em isolamento Domiciliar. Já o Senhor encontra-se em um hospital da Rede Particular, evoluindo muito bem, graças a Deus.

Ressaltamos que dos 05 casos positivos para COVID-19, 02 são de profissionais de saúde que trabalham em hospitais públicos em Aracaju e residem em nosso município. Todos os contatos estão sendo monitorados pela Equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

Estamos fazendo a nossa parte, mas é preciso que você também faça a sua! Evite aglomerações, só saia de casa se for extremamente necessário, use máscara, higienize com frequência as mãos e objetos.😷🧴

Informações atualizadas em 28/04/2020

#BarraDosCoqueirosNoEnfrentamentoAoCoronavírus