PROJETO PÔR DO SOL CULTURAL É SUCESSO NA ATALAIA NOVA

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
02/05/2022 às 13h25

A 4ª Edição do Projeto Pôr do Sol Cultural, promovido pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através das Secretarias Municipais de Governo, Cultura e Especial da Atalaia Nova levou arte, gastronomia e muita música para Atalaia Nova. A festa alegrou barracoqueirenses e turistas no sábado, 30.

O evento contou com a apresentação da Trupe Circense Vumbora, do mágico Kennedy; do cantor Tinho Marinho; da cantora Tatah Santana; da Banda Cover Rocks e da cantora Bete Evanny. Teve também a participação especial de Adalgisa e de Jam. Além disso teve o show de talentos: na dança Cida Calumbi e Rafael Ferreira; e na música Marina Menezes, Edna Almeida e Rivaldo dos Santos.

Os artistas que cantaram no Pôr do Sol foram contemplados através dos Editais II e III da Lei Aldir Blanc.

Estiverem presentes no seguindo dia da 4ª Edição do Projeto Pôr do Sol a secretária municipal de Governo,  o secretário municipal de Cultura, a secretária Especial da Atalaia Nova, o secretário de Agricultura, o secretário de Educação, e outras autoridades locais.