AVISO: VACINAÇÃO COVID- 19 - 32 ANOS

04/08/2021 às 10h15

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que estará dando continuidade ao Plano de Operacionalização da Campanha de Vacina Contra a COVID-19 por faixa etária no posto de Saúde situado na Rua da Lavanderia, nº 95, conforme cronograma:

Dia 04/ 08 - 32 anos;

Dia 05/08 - 32 anos.

Aproveitamos a oportunidade para convidar as pessoas para receber a 2ª dose, principalmente as que receberam a 1ª dose entre 24 de abril a 08 de maio, com o objetivo de completar o esquema vacinal, aumentando a eficácia da vacina, evitando a contaminação pela Variante Delta, bem como a transmissão do vírus e óbitos pela mesma.

📌 OBSERVAÇÃO:

• Precisa apresentar cartão de vacina, comprovante de Residência, Cartão do SUS e Carteira de Identidade;

• Mesmo recebendo as duas doses de vacina, o uso de máscara, higienização das mãos e manter o distanciamento social são medidas importantes para a prevenção do vírus.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!