REUNIÃO PARA RETORNO DAS AULAS

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
04/10/2021 às 07h30

No último dia 30/09, foi realizada uma reunião de Pais e Mestres da E M E F João Cruz, sobre o protocolo de retorno as aulas presenciais no modelo híbrido de ensino.

Partiparam da reunião: pais, professores e a equipe da Semed: Djanira (Secretária Executiva), representando o Secretário de Educação,José Marques; Rita Freire, Secretária Adjunta; Iraneide, técnica do ensino fundamental; Ana Lúcia, técnica da Semed; Marcos Brito, técnico responsável pelo Programa Alfabetização Pra Valer; Iran Mecenas, Controle de Qualidade.

A reunião aconteceu às 9 horas e foi conduzida pelas coordenadoras: Sandra Araujo Amorim e Mercedes dos Santos, na qual os pais e/ou responsáveis foram orientados sobre o retorno as aulas, baseado no protocolo de retorno do município, elaborado por técnicos das Secretarias Municipais: Educação, Saúde, Ação Social e Coordenação de Vigilância Sanitária, que após sua elaboração foi entregue para aplicação em cada instituição de ensino.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!