AVISO - VACINAÇÃO BARRA DOS COQUEIROS

03/12/2021 às 08h41

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que neste sábado, 4 de dezembro, haverá Plantão de Vacinação Contra a COVID-19, aplicando o imunizante para os grupos relacionados abaixo, na Clínica de Saúde da Família Santa Luzia, situada na Rua da A, 185, Conj. Hildete Falcão, das 8h às 13h:

➡️ PRIMEIRA DOSE:

• População de 12 anos e mais

➡️SEGUNDA DOSE:

•Antecipação da 2ª dose da Pfizer para quem tomou 1ª dose até 4 de outubro.

➡️ TERCEIRA DOSE:

•Aplicação da 3ª Dose de Reforço para pessoas de 18 anos e mais que tomaram a segunda dose até 4 de julho.

📌 OBSERVAÇÕES:

•A vacinação acontecerá até durar o estoque;

•Precisa apresentar cartão de vacina, comprovante de Residência, Cartão do SUS e Carteira de Identidade;

•Mesmo recebendo as duas doses de vacina, o uso de máscara, higienização das mãos e manter o distanciamento social são medidas importantes para a prevenção do coronavírus.