1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

BARRA DOS COQUEIROS REGISTRA 52 DIAS COM BAIXO ÍNDICE DE VIOLÊNCIA

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
17/12/2019 às 16h06

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na manhã desta terça-feira, 17, o prefeito recebeu em seu gabinete o comando da segurança do município de Barra dos Coqueiros, o delegado Dr. Werner e o Major Mateus. O motivo da reunião foi para apresentar os índices da violência e traçar novas ações de combate à criminalidade em Barra dos Coqueiros.

Durante o encontro, o prefeito aproveitou a oportunidade para parabenizar as ações realizadas pelas polícias Civil e Militar. "61 dias sem nenhum crime é um excelente motivo para comemorarmos, e, parabenizarmos a integração das polícias que vêm fazendo um brilhante trabalho de combate à violência, reduzindo a criminalidade na nossa cidade. Agradecemos também ao secretário de Estado da Segurança Pública, que tem dado total atenção a Barra dos Coqueiros. Essa parceria com a Secretaria de Segurança do Estado tem diminuído consideravelmente esses índices. Outros fatores que têm contribuído significativamente com a diminuição dos casos de violência são: os programas sociais desenvolvidos pela administração municipal, os cursos profissionalizantes, as oportunidades de emprego, além da iluminação pública”, destacou o gestor.

De acordo com o major Mateus, vale salientar que há 51 dias atrás, quando o município iria comemorar 90 dias sem homicídio, houve um assassinato por conta de uma rixa antiga entre dois indivíduos. “Se não tivesse ocorrido esse assassinato, estaríamos comemorando 140 dias de paz. Mas, graças ao nosso bom Deus, no dia de hoje, 17 de dezembro de 2019, estamos completando 50 dias sem homicídios”, disse o major.

O Delegado Werner fez uma breve avaliação a respeito dos quase 2 meses sem violência na Barra dos Coqueiros. “Houve uma redução significativa aqui na Barra, graças ao trabalho integrado da polícia Civil e Militar. A nossa pretensão é intensificar ainda mais o trabalho que já estamos vindo realizando, diminuindo cada vez mais os índices de criminalidade neste município. Com relação aos furtos, a gente percebe que esses números também diminuíram bastante. A Barra dos Coqueiros já não é mais considerado como uns dos municípios mais violentos do estado”, avaliou Werner.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação