PREFEITURA INAUGURA MAIS UMA OBRA IMPORTANTE: CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS ESTHER MARTINS

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
28/11/2019 às 11h35

Foi inaugurado na última sexta-feira, 22, o Centro de Especialidades Médicas Esther Sampaio Martins que atenderá a comunidade barra-coqueirense com os seguintes serviços: ortopedista, oftalmologista, psicólogo, dermatologista, endocrinologista, exame de ultrassonografia, fonoaudiólogo, ginecologista/obstetra, médico do Trabalho, nutricionista, otorrinolaringologista, pneumologista, psiquiatra e pediatra.

Participaram da inauguração o prefeito, a secretária municipal de Saúde e demais autoridades locais.

De acordo com a secretária de Saúde, o centro de especialidade vem para beneficiar ainda mais a população da nossa cidade. “Inaugurar esse Centro de Especialidades é muito gratificante, porque era o que a administração almejava para o município e para os seus munícipes”, destacou a secretária.

Nesta sexta-feira, 29, o Governo Municipal também estará entregando a reforma e ampliação do Hospital Municipal de Barra dos Coqueiros, a partir das 17h30m. Participe!

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!