SUPERINTENDENTE DA SMTT DE BARRA DOS COQUEIROS REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DOS TAXISTAS E DOS MOTORISTAS DE MICRO-ÔNIBUS DA BARRA E DE PIRAMBU, APÓS INTERDIÇÃO DA PONTE

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
27/11/2019 às 13h23

Na manhã desta quarta-feira, 27, o superintendente Municipal de Transportes e Trânsito de Barra dos Coqueiros, realizou uma reunião juntamente com o prefeito de Pirambu, com os representantes dos sindicatos dos taxistas de Barra dos Coqueiros, de Pirambu e do estado de Sergipe; com os representantes da empresa de micro-ônibus - Via Norte; e com o diretor de transporte da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS). O encontro se deu após a interdição da ponte que liga os municípios de Barra dos Coqueiros e Pirambu, visando orientar os condutores de táxis e de micro-ônibus da região, a respeito da legalidade das atividades exercidas durante este período de revitalização da ponte.

De acordo com o superintendente a reunião foi extremamente importante para ambos os municípios.

“Essa reunião teve a finalidade de afinarmos, logo após essa interdição da ponte, a situação conflituosa entre os taxistas e os motoristas dos ônibus da Via Norte, sem que aja nenhum tipo de prejuízo maior para esses condutores. Reestabelecendo a ordem entre esses trabalhadores”, destacou o superintendente.

O superintendente também disse esperar que os motoristas se entendam e atendam a população da melhor forma possível, daqui em diante.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!