SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO REALIZOU OFICINA DE MARKETING DIGITAL

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
22/11/2019 às 09h05

Na última terça-feira, 19, aconteceu o encerramento da oficina de Marketing Digital, uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

A oficina foi voltada para microempreendedores individuais e artesãos do município, com o intuito de orientá-los a como destacar a sua empresa ou os seus produtos utilizando ferramentas de mídias sociais. Além de criar estratégias para crescer no ambiente digital.

Durante dois encontros, que aconteceram no auditório II da Secretaria Municipal de Assistência Social, os participantes ficaram atentos quanto a importância de desenvolver técnicas para ganhar espaço do meio digital. A oficina foi um verdadeiro sucesso!

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!