SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE 3° EDIÇÃO DO PROJETO ASSISTÊNCIA SOCIAL ITINERANTE NA ATALAIA NOVA

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
21/11/2019 às 18h00

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quinta - feira, 21, o projeto “Assistência Social Itinerante: Transformando Vidas”.

Nesta terceira ação do projeto, tivemos apresentações de capoeira, dança, Jiu - Jitsu entre outros.

CONFIRA OS SERVIÇOS PRESTADOS ??

ASSISTÊNCIA SOCIAL:

Cadastramento para os Programas Sociais, como o ‘Comida na Mesa’ e o ‘CADÚnico;

Orientação sobre os Programas Sociais;

Atendimento psicossocial com as equipes do CRAS, CREAS, DEPIR e do CRM;

Atendimento do Acessuas Trabalho;

Apresentação dos grupos de dança do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

SAÚDE:

Acompanhamento da Saúde Familiar;

Aplicação do flúor para crianças (distribuição de kits de higienização bucal); Aferição de Pressão;

Teste de Glicemia;

Atualização das Vacinas;

Auriculoterapia e massagem;

A Secretária de Assistência Social, Rita Freire juntamente com o prefeito Airton Martins festeja o sucesso de mais um evento.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!