PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS INAUGURA ESCOLA PROFª ANA THEREZA VIANA RIBEIRO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
18/11/2019 às 09h32

Com a presença do prefeito e das demais autoridades locais, a Escola de Ensino Fundamental Professora Ana Thereza Viana Ribeiro, localizada na Avenida Oliveira Martins, próximo a cabeceira da ponte Aracaju/Barra, foi inaugura na última quinta-feira, 14.

Segundo o gestor, essa escola é mais um marco importante para educação do município.

“O nosso objetivo maior é atender todas as nossas crianças, mostrando que a administração municipal junto com a Secretaria Municipal de Educação estão acompanhando o crescimento de Barra dos Coqueiros e atendendo a comunidade da melhor forma possível”, destacou o prefeito.

A escola recebe o nome de “Professora Ana Thereza Viana Ribeiro”, saudosa professora que contribuiu consideravelmente com o desenvolvimento educacional de Barra dos Coqueiros, seja como diretora ou como professora das escolas por onde passou. Ana ingressou na educação do município no ano de 2002, por meio de concurso público, foi quando deu início as suas atividades como professora na Escola Municipal João Cruz. Já em 2017, foi professora na Escola Municipal Maria Lígia dos Santos Moura, sendo a última escola em que lecionou. Ana Thereza faleceu em 18 de março de 2018.

“Essa homenagem foi mais do que merecida, porque a minha mãe sempre fez muito pela educação de Barra dos Coqueiros. Eu fico muito orgulhosa, principalmente, pela valorização que a administração soube dar ao trabalho que a minha mãe desenvolveu aqui no município”, disse Thaysa Ribeiro, filha da homenageada.

Esta é umas das escolas que o Governo Municipal de Barra dos Coqueiros estará inaugurando ainda este ano, sem falar das outras escolas que estão em construção, ou que estão sendo reformadas. Fique atentx as próximas inaugurações!

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!