PROGRAMA COMIDA NA MESA GARANTE BENEFÍCIOS PARA CERCA DE 3 MIL CADASTRADOS

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
13/11/2019 às 13h10

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, por meio da Coordenação do “Programa Comida na Mesa” e da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou na manhã desta quarta-feira (13), a entrega do benefício nutricional aos cadastrados no Programa, referente ao mês de nobembro, na sede da cidade.

O Programa é desenvolvido a partir de recursos próprios, e atende cerca de 3 mil famílias por mês.

A distribuição das cestas básicas ocorre no Auditório II da Assistência Social, e no Centro Comunitário do Idoso, das 8h às 12h e das 14 às 17h, com exceção da Secretaria Especial da Atalaia Nova, onde a entrega aconteceu das 8h às 12h. Para ter acesso ao benefício, os cadastrados devem apresentar a carteirinha do Programa “Comida na Mesa” e um documento com foto.

Na quinta-feira (14), a entrega do benefício nutricional continuará nos povoados, a partir das 8h.

A Coordenação do Programa conta com o apoio logístico da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito - SMTT/Barra.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!