SECRETÁRIO DE TURISMO PARTICIPA DA FESTURIS 2019

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
11/11/2019 às 13h05

O secretário municipal de Turismo participou nos dias 08 e 09 deste mês, da Feira Internacional de Turismo – FESTURIS 2019, no Rio Grande do Sul, mais especificamente em Gramado. A feira teve como objetivo apresentar ao mundo as principais rotas turísticas da América Latina, incluindo a Barra dos Coqueiros.

Na oportunidade, o secretário destacou a importância da participação do município em mais uma efetiva feira de negócios turísticos, que pôde dar maior visibilidade a nossa cidade. Durante esses dois dias, o secretário estabeleceu contato com agentes de viagens, empresários e operadores do setor de turismo do Brasil e de outros países, com o intuito de divulgar e compartilhar informações a respeito da Barra dos Coqueiros. Além disso, centenas de pessoas visitaram o nosso stand, tendo acesso ao material de divulgação utilizado pela administração municipal sobre o município.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!