PREFEITO SE REÚNE COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARA DEFINIR INAUGURAÇÕES DAS OBRAS

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
08/11/2019 às 19h10

O prefeito se reuniu na manhã da última quinta-feira, 07, no Auditório I da Assistência Social, com a equipe de secretários municipais para realizar o planejamento de inauguração das obras públicas que estão sendo executadas em Barra dos Coqueiros. As obras fazem parte do trabalho que a administração vem desenvolvendo em todo o município.

Durante a reunião, o secretário municipal de Obras apresentou o andamento e os prazos para entrega das obras, que são elas nas áreas de Saúde, Esporte, Educação e Infraestrutura.

Segundo o prefeito as obras deverão ser entregues a partir deste mês. “Hoje foi discutido o processo de entrega das obras que estão em fase de conclusão na nossa cidade. Esse é mais um passo que a Barra dos Coqueiros dá em termo de desenvolvimento, beneficiando cada vez mais os barracoqueirenses”, disse o prefeito.

É importante ressaltar que grande parte dessas obras foram realizadas, através de recursos próprios.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!