CONCURSO BELEZA NEGRA: ZUMBI E DANDARA

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
31/10/2019 às 12h00

Se ligue na novidade! A partir desta quinta-feira, 31, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Departamento de Promoção da Igualdade Racial – DEPIR, cuja diretora é Aline Regina da Conceição, estará abrindo as inscrições para o 2º Concurso de Beleza Negra Zumbi e Dandara, idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura.

O concurso já faz parte do calendário municipal, e tem como proposta reforçar a beleza dos negros e negras elevando a autoestima da comunidade afro-descendente. Para participar, o candidatx deve ser negro ou afrodescendente, e ir pessoalmente até a Secretaria de Cultura, localizada no Centro Administrativo Adailton Martins, próximo a Caixa Econômica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, realizar a inscrição.

Esta edição do concurso saudará a jornalista da Secretaria de Comunicação de Barra dos Coqueiros, Yara Marley, que faleceu em maio deste ano.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!