SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E BRIGADA ESTADUAL DE COMBATE À DENGUE REALIZAM AÇÕES EM BARRA DOS COQUEIROS NOS DIAS 29 E 30 DE OUTUBRO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
29/10/2019 às 13h06

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Brigada Estadual de Combate à Dengue está em nossa cidade desde a manhã desta terça-feira, 29, realizando os trabalhos em porta em porta, fazendo averiguação dos focos de dengue nas residências do município e orientando a população sobre os riscos do mosquito transmissor das seguintes doenças: Dengue, Chikungunya e da Zika.

A Brigada ficará no nosso município até a quarta-feira, 30, realizando estas ações em Barra dos Coqueiros, alertando a comunidade quanto ao número de casos de dengue que vem ocorrendo em todo o estado de Sergipe.

Lembre-se, sua cooperação é fundamental. Colabore! Faça sua parte!

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!