SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE PROJETO VIVER MELHOR

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
25/10/2019 às 11h55

Na manhã desta sexta-feira, 25, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Saúde, desenvolveu várias ações educativas e preventivas na Praça Gerson Filho (Arraial). As ações foram promovidas por meio do Projeto “Viver Melhor”, com uma programação especial para a mulher.

O evento contou com aulão de dança e aeróbica, ministrado pela Personal Trainer Fabiana Oliveira; palestras com os temas: “Situação da Violência da Mulher em Sergipe” e “Saúde da Mulher”, com as palestrantes Drª Juliana Falcão e Drª Ailane Passos; treinamento e orientação com a Coach Carla Brasil; apresentação cultural com o Samba de Coco; além de sorteio de brindes e sessões de massoterapia com aromaterapia.

As ações também contemplaram a Campanha do Outubro Rosa, alertando os envolvidos no projeto sobre a prevenção do câncer de mama e de colo do útero.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!