FEIRINHA DO TURISTA PROMOVE ARTE CULTURA E LAZER

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
07/10/2019 às 13h22

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realizou nos dias 04 e 05 deste mês, mais uma edição da Feirinha do Turista, um evento empreendedor que mostra a cultura do município, através de produtos confeccionados pelos artesãos e demais artistas da terra.

Realizada na Praça de Eventos do Conjunto Prisco Viana, as barracas permaneceram no local das 16h às 22h, recebendo os visitantes, entre moradores da terra e turistas.

O Projeto ‘Infância Protegida’ também participou da feirinha, promovendo atividades lúdicas para a criançada, além de apresentar mecanismos de proteção frente ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A Administração Municipal reforça que a FEIRINHA DO TURISTA é de extrema importância para a construção e valorização da cultura popular da nossa cidade, e mais do que isso, mostra-se como eixo necessário para superar as intolerâncias.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!