PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA NOVAS OBRAS NO MUNICÍPIO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
27/09/2019 às 11h47

O prefeito assinou na segunda-feira, 23, ordem de serviço para obras de terraplanagem, rede de drenagem pluvial e pavimentação a paralelepípedo dos loteamentos: Paraíso da Barra e Espaço Tropical I e II, localizados no município de Barra dos Coqueiros.

As obras já estão em andamento desde a última terça-feira, 24, e os contratos estabelecem a conclusão dos serviços em um prazo de seis meses para os serviços do loteamento Espaço Tropical I e II, e de três meses para o loteamento Paraíso da Barra. O investimento na execução das melhorias será de R$ 1.468.313,46 (um milhão quatrocentos e sessenta e oito mil e trezentos e treze reais e quarenta e seis centavos), provenientes de recursos próprios do município.

“A Barra dos Coqueiros está em constante movimento, a cada semana recebe uma nova obra que contribui para a dignidade e qualidade de vida dos cidadãos barra-coqueirenses. Nos orgulha muito levar melhorias [conforto e comodidade] até essas comunidades”, destacou o prefeito.

As empresas vencedoras da licitação foram: Adplant Construções e Topografia LTDA [responsável pelas obras do loteamento Espaço Tropical I e II] e a JP Forte Engenharia e Consultoria LTDA [responsável pelas obras do loteamento Paraíso da Barra].

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!