BARRA DOS COQUEIROS PARTICIPA DA FEIRA DA ABAV EM SÃO PAULO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
26/09/2019 às 19h34

As tradições culturais, a culinária e os principais pontos turísticos da cidade de Barra dos Coqueiros estão em evidência desde a última quarta-feira, 25, na 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo 2019, que acontece na cidade de São Paulo e se encerra nessa sexta-feira, 27. A ABAV é considerada a maior feira de turismo das Américas e é realizada anualmente para expôr os principais roteiros turísticos do Brasil.

Ao longo do evento, quem visitar o estande dedicado a Barra dos Coqueiros poderá conhecer um destino turístico inovador, que vem se consolidando como um dos mais procurados no estado de Sergipe pelas suas belezas naturais. O estande também dispõe de uma sala de treinamento para capacitar os guias turísticos sobre a Barra dos Coqueiros.

Para o secretário municipal de Turismo, atualmente, o turismo local é um pilar importante para o desenvolvimento socioeconômico da nossa cidade. “A Prefeitura de Barra dos Coqueiros jamais poderia deixar de participar de um evento como este. A Feira da ABAV serve como uma vitrine para divulgar e vender o turismo local, abrangendo as possibilidades turísticas do nosso município”, afirmou.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!