PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MARILI MOURA

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
25/09/2019 às 11h00

Na última segunda-feira, 23, o prefeito de Barra dos Coqueiros, Airton Martins, assinou a ordem de serviço para reforma na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marili Moura de Lima, a antiga Escola Terezinha dos Anjos Santos, localizada no Loteamento Marivan.

A reforma da unidade escolar foi iniciada na terça-feira, 24, pela empresa Sergifrio Serviços e Construções LTDA-ME, visa melhorar o resultado das ações voltadas para a educação dos alunos, proporcionando melhores condições: conforto, segurança e até mesmo acessibilidade aos funcionários, professores e aos alunos da comunidade.

O investimento para a realização das obras é de R$ 120.533,42 (cento e vinte mil quinhentos e trinta e três reais e quarenta e dois centavos) com recursos próprios do município. O prazo de entrega da obra é de 04 meses.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!