SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA ÚLTIMA AUDIÊNCIA PÚBLICA MPEDUC

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
24/09/2019 às 10h52

Na tarde da última segunda-feira (23), a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a 13ª Audiência Público do Projeto Ministério Público pela Educação – MPEDUC, na Escola Municipal de Ensino Infantil Maria Ligia Santos Moura, localizada no Loteamento Caminho da Praia.

A última audiência teve como objetivo apresentar as ações realizadas pela administração municipal na área de educação, em cumprimento ao "Termo de Compromisso e Pactuação pela Educação Sergipana". Além de colher informações, críticas e sugestões para melhorias da qualidade do ensino em Barra dos Coqueiros, no Estado de Sergipe e em todo o Brasil.

Para o prefeito as audiências públicas foram uma das maiores oportunidades que os gestores têm para avaliar as ações inerentes à educação e se necessário melhorar alguns pontos. “A nossa administração tem investido muito em educação. Estamos construindo novas escolas, reestruturando aquelas que já funcionam, e os alunos e os seus respectivos responsáveis têm contribuindo incansavelmente para a realização dessas melhorias. Ressalto que, fomos avaliados recentemente com uma das melhores notas, pelo cuidado e responsabilidade com os quais estamos investindo os nossos recursos, e, aproveito a oportunidade para parabenizar o Ministério Público e todos os envolvidos pelo empenho e dedicação na realização das treze audiências voltadas para a educação”, disse o prefeito.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!